fbpx

Lemon Eucalyptus

Lemon Eucalyptus

Lemon Eucalyptus Óleo Essencial
Eucalyptus citriodora

Purificador e edificante, Lemon Eucalyptus é nativo do norte da Austrália e conhecido por seu aroma refrescante com aroma de limão.

Dicas de uso:

  • Adicione água a um borrifador para limpar as superfícies ou use como um spray natural para ambientes.
  • Difunda-se pela manhã para criar um ambiente energizado e positivo.
  • Combine algumas gotas com óleo de coco fracionado para uma massagem rejuvenescedora e revigorante.

Saiba mais sobre o Lemon Eucalyptus

Qual é a diferença entre o óleo de eucalipto e o óleo de eucalipto de limão?
O óleo de eucalipto limão vem de um tipo de árvore diferente do óleo de eucalipto. O eucalipto limão é um apelido comum para a árvore, mas também é chamado de goma com cheiro de limão e goma com manchas azuis.
Apesar do nome, Lemon Eucalyptus não é cítrico. Como o óleo de murta-limão e capim-limão, ele simplesmente tem um aroma de limão.

Como você usa o óleo de eucalipto limão?

O óleo de limão eucalipto tem um aroma refrescante ideal para criar uma atmosfera edificante e revigorante. Para aproveitar isso, difunda o Eucalipto Limão sozinho ou com outros óleos de sua preferência.
Citronelal e citronelol são os principais constituintes químicos do Eucalipto Limão, que conferem ao óleo propriedades de limpeza. Coloque várias gotas em um borrifador com água para usar nas superfícies. Para energia extra, adicione algumas gotas do seu óleo cítrico favorito ao borrifador também.
Você também pode usar o poder de limpeza do Eucalipto Limão para trabalhar em sua pele. Adicione uma gota ao seu limpador ou hidratante facial. Se você nunca usou Lemon Eucalyptus topicamente antes, dilua o óleo. A diluição com um óleo carreador como o óleo de coco fracionado minimizará qualquer sensibilidade da pele.

 

Compartilhe este artigo!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário