fbpx

Mentiras e Verdades sobre o Marketing Multinível

Mentiras e Verdades sobre o Marketing Multinível

A grande mentira que muitas pessoas dizem sobre o Marketing Multinível é que este é um negócio fácil, que é só cadastrar em uma empresa, patrocinar algumas pessoas e pronto:  você é o mais novo milionário!
Muitas pessoas são enganas por esta mentira, pois há vários lobos em pele de cordeiro dizendo isso por aí.
Na verdade, o Marketing Multinível é sim uma forma para você criar um ativo e sim pode te deixar rico. Mas entenda que isso não acontecerá da noite para o dia e não é tão fácil assim!

Primeiro você tem que escolher uma empresa séria idônea, fazer o seu cadastro nesta empresa e patrocinar algumas pessoas. Até aí ninguém mentiu para você.

Mas o que ninguém te disse e que existe um trabalho após isso.
O trabalho não acaba aqui. Existe ainda o trabalho de movimentar a sua loja todos os meses sendo com vendas diretas ou consumo; ensinar as pessoas que você patrocinou a fazer o mesmo; ajudar e acompanhar estas pessoas ensinando o caminho percorrido por você e pela a sua linha ascendente; conectar-se ao sistema de treinamento da sua empresa e conectar a sua equipe; estar presente com a sua equipe motivando e trinando em profundidade.

Sem contar que para você mudar a sua vida financeiramente em 2 a 5 anos isso tudo tem que ser feito todos os dias. Você no período de construção abrirá mão de muitos sábados, domingos e feriados em família. Abrirá mão dos horários de folga, pois este negócio é construído nas suas horas não produtivas.
E ainda os seus melhores amigos lhe chamarão de sonhador e muitos deles não acreditarão em você no primeiro momento.

Mas eu vou agora lhe dar a boa notícia.

VALE A PENA!

Vale a pena, pois o Marketing Multinível lhe proporciona uma renda residual onde você irá trabalhar com as pessoas que você gosta e onde você gosta. Depois do período de construção você desfrutará de tempo para poder usufruir com a sua família os melhores momentos e poderá adquirir bens que antes nunca foram imaginados.

Agora vai a minha pergunta:

Você investiria hoje as suas horas não produtivas para poder colher os frutos amanhã?

Compartilhe este artigo!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário