fbpx

USOS E BENEFÍCIOS DO ÓLEO ESSENCIAL DE PINK PEPPER

USOS E BENEFÍCIOS DO ÓLEO ESSENCIAL DE PINK PEPPER

Originário das bagas da pimenta-de-rosa, pode parecer semelhante à pimenta preta em seu moedor de pimenta, mas Schinus molleé mais estreitamente relacionado ao caju. Os antigos incas reverenciavam a árvore e diferentes povos indígenas usavam cada parte da árvore para várias necessidades de saúde.

Usos e Benefícios do Pink Pepper Oil

  1. Com um sabor levemente frutado e apimentado, você pode usar Pimenta Rosa no lugar da pimenta do reino para temperar carnes, molhos e outros pratos. Com um sabor apimentado mais sutil do que o óleo de pimenta preta, tem benefícios semelhantes, pois pode suportar um sistema digestivo saudável quando usado internamente. *
     
  2. Tomar Pink Pepper internamente significa que você está aproveitando uma variedade de benefícios. Entre estes, você pode apoiar um sistema respiratório saudável e uma função imunológica saudável e resposta, adicionando pimenta rosa à água ou até mesmo ao seu próprio chá caseiro. *
     
  3. Todo benefício que um óleo possui depende de seus componentes químicos únicos. A combinação dos componentes químicos Limonene e α-Phellandrene em Pink Pepper pode trabalhar com seu corpo para acalmar e relaxar o sistema nervoso quando usado internamente. * O limoneno também pode ajudar a manter níveis saudáveis ​​de açúcar e colesterol no sangue dentro da faixa normal. *
     
  4. Ser capaz de manter um peso saudável está intimamente ligado a quão bem seu corpo queima calorias, também conhecido como sua taxa metabólica. Adicione Pimenta Rosa a pelo menos quatro onças de água e beba para dar ao seu metabolismo saudável o suporte necessário. *
     
  5. Nossas células são os blocos de construção que compõem todo o nosso corpo. A coisa surpreendente sobre os óleos essenciais é que eles são ativos neste nível microscópico, celular de nossos corpos. O Pink Pepper, como o Frankincense , pode ajudá-lo a manter a função celular saudável e a saúde celular em geral. *
     
  6. Personalize qualquer massagem combinando uma a duas gotas de pimenta rosa com óleo de coco fracionado para acalmar o corpo.
     
  7. Todos nós encontramos tontura e confusão mental como parte da vida. Quando você precisa se sentir alerta, a fim de voltar à pista, difundir ou inalar o cheiro de pimenta rosa.

Curiosidade
Os incas antigos usavam o óleo das folhas semelhantes a penas da árvore de pimenta rosa nas técnicas iniciais de mumificação. 

Descrição da planta

A árvore de pimenta rosa é uma árvore perene de rápido crescimento. Pode crescer até 45 metros de altura e largura, tornando-se a maior de todas as espécies schinus . A fruta cresce em cachos grossos com centenas de bagas. Além das bagas, a casca e as folhas também são altamente aromáticas quando esmagadas. 

Fornecimento de pimenta
rosa O óleo de pimenta rosa do DOTERRA é colhido em dois países diferentes: Quênia e Peru. O molleou a pimenta-de-rosa é originária do Peru, mas os colonialistas britânicos também levaram as árvores para o Quênia. Para ambos os países, os agricultores e as colheitadeiras estão empolgados com a nova oportunidade econômica aumentada que o óleo de pimenta rosa representa. 

O processo de colheita pode ser altamente trabalhoso, porque uma vez colhidas, as bagas devem ser destiladas no mesmo dia para preservar o seu teor de óleo. Quando as bagas mudam de verde para rosa, o processo de colheita começa. Árvores de pimenta rosa podem ser muito grandes; colheitadeiras muitas vezes tem que subir os galhos para pegar as bagas, ou sacudi-los para que eles caiam no chão para serem coletados. De lá, as bagas são limpas e esmagadas antes de passar pela destilação a vapor. Saiba mais sobre a história de sourcing da Pink Pepper assistindo ao vídeo na parte inferior desta página.

Óleos que se misturam bem com óleo de pimenta rosa

Os óleos cítricos ou florais misturam-se bem com a pimenta rosa e criam um aroma revigorante. Além disso, incenso , sálvia , eucalipto , lavanda , hortelã e patchouli são excelentes opções quando você deseja criar uma mistura com pimenta rosa. 

PERGUNTAS FREQUENTES

Devido ao fato de o Pink Peppercorn estar intimamente relacionado ao caju, aqueles com alergia ao caju devem ser cautelosos ao usar o óleo Pink Pepper? 

Os óleos essenciais não contêm proteínas vegetais e não prevemos um problema com alérgenos. No entanto, recomendamos que você trabalhe com seu médico de cuidados primários se tiver preocupações adicionais.

Compartilhe este artigo!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário