fbpx

Vendas Diretas aliada ao Marketing de Relacionamento

Vendas Diretas aliada ao Marketing de Relacionamento

O sistema de vendas diretas vem sendo uma boa possibilidade de pessoas físicas obterem uma renda extra, ou até mesmo passar a ser a sua renda principal se tiver uma dedicação ao trabalho.

O que é venda direta?
A venda direta é um sistema de comercialização de bens de consumo e serviços baseado no contato pessoal entre vendedores e compradores, fora de um estabelecimento comercial fixo.
Segundo a ABEVD (Associação Brasileira das Empreses de Vendas Diretas), No Brasil esse mercado conta com mais de 4,3 milhões de pessoas em sua força de vendas, gera cerca de 8 mil empregos diretos e atingiu, em 2013, US$ 14,6 bilhões em volume de negócios. O país ocupa a quarta posição no ranking da World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China.

As empresas de Marketing de Relacionamento estão classificadas como empresas de vendas diretas, pois levam o produto ao consumidor final sem precisar investir em estoque, espaço físico, funcionário e o risco dos negócios tradicionais.

Quais as vantagens de trabalhar com o sistema de marketing de relacionamento?
No Marketing Tradicional as empresas gastam fortunas em publicidades para fazer o fortalecimento da marca e com isso o cliente sentir o desejo de comprar o seu produto, já no marketing de relacionamento o Distribuidor é o seu principal consumidor e com isso ele indica o produto com maior naturalidade e conta ainda com experiencias reais da eficácia do produto.

E uma das grandes vantagens deste mercado é que como Distribuidor de uma empresa de Marketing de Relacionamento eu posso criar a minha equipe de vendas e ganhar comissões pela distribuição de produtos feitos por esta rede de relacionamento.

A vantagem da empresa é que ela economiza muito em propaganda, logística e cria um público fiel a marca, e para os distribuidores a vantagem de usar produtos com uma margem de desconto bastante atrativa e poder revender estes produtos com uma boa margem de lucro e pode criar a sua renda residual com a formação de equipe.

Se você gosta de vender este é um bom mercado para se analisar, mas para você que não gosta também este mercado pode ser também muito bom para você, pois você irá economizar na compra dos seus produtos de uso diário.

Agora pensa, quantas pessoas do seu relacionamento gostaria de ter a oportunidade de comprar produtos com descontos ou ter uma renda extra?

O seu sucesso pode estar a um passo de uma decisão!

Compartilhe este artigo!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário